NOTÍCIAS


Polícia Militar nega outros supostos ataques a escolas de Blumenau e Região

O 7º Comando Regional da Polícia Militar,  confirmou que os boatos sobre novos ataques em escolas da região são inverídicos, e que o caso ocorrido foi um fato isolado. O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, também informou que este é um caso isolado. A corporação é responsável pela investigação do caso, que já iniciou na manhã desta quarta.

O caso que gera dúvida seria um vídeo da Escola de Educação Básica Elza Pacheco, no bairro Vila Nova onde policiais militares estariam entrando correndo no colégio onde um suposto segundo ataque estaria em andamento.

A PM foi chamada pela direção depois que um adolescente de 17 anos não matriculado na instituição foi encontrado dentro da escola. Os estudantes e professores em pânico se trancaram dentro das salas aula.

O adolescente foi ouvido e contou que teria entrado na escola logo cedo por “brincadeira” com colegas para assistir às aulas em uma escola diferente. Ele aparentava não saber sobre a tragédia ocorrida na creche e não foi encontrada qualquer arma com o rapaz.  

 

Imagem: Lucas Adriano – ND Mais




05/04/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE