NOTÍCIAS


Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo em Timbó após perseguição

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (06), em Timbó, após roubarem uma motoneta Honda Biz no bairro Vila Germer. O crime aconteceu por volta das 20h46, quando a vítima, um homem de 33 anos, chegava em casa. Segundo relato à Polícia Militar, os criminosos estavam em uma moto preta e abordaram a vítima com agressividade. Um dos suspeitos chutou a moto, derrubando-a no chão, enquanto o outro ordenava que o homem descesse do veículo.

Assustado, ele correu e pulou o portão de casa para se proteger. Os criminosos pegaram objetos do compartimento interno da Biz e tentaram fugir, mas acabaram colidindo com outro veículo. Moradores da região saíram para ver o que estava acontecendo, momento em que um dos suspeitos apontou uma arma e ameaçou atirar.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. A dupla foi localizada na serra que dá acesso a Pomerode e, após tentativa de fuga, foi abordada já no município de Rio dos Cedros. Os suspeitos confessaram o crime e disseram ter descartado a arma de fogo e a mochila durante a fuga. As vítimas reconheceram as vestimentas usadas pelos criminosos no momento do roubo. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para as devidas providências.




07/03/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

(47) 3382-3888

contato@redeculturafm.com.br
Timbó – SC

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
NO AR:
ACORDANDO COM VOCÊ