NOTÍCIAS


Polícia prende dois bandidos envolvidos no assalto no centro de Timbó

Na última quarta – feira por volta das 18:00h, a Polícia Militar recebeu um chamado informando que, no cruzamento da rua Recife com a rua Wilhelm Butzke Sênior, no Centro de Timbó/SC, havia ocorrido um roubo.

Diante dos fatos, os Policiais Militares do 32º Batalhão intensificaram as rondas locais e por volta das 20h30, avistaram o veículo CHEVROLET COBALT em Apiúna/SC, momento em que passaram a acompanhar o veículo que empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento, os Policiais Militares notaram que os bandidos jogaram uma arma de fogo para fora do referido veículo, sendo que mais adiante abandonaram o veículo em uma via que margeia a BR470 e o Rio Itajaí-Açu, fugindo à pé em local de mata fechada. Após ininterruptas e intensas rondas e planejamento nas ações a PM logrou êxito na captura dos foragidos por volta das 06h da manhã de hoje (17NOV22), bem como o veículo CHEVROLET COBALT com placas de Palhoça/SC apreendido.

Insta salientar que, o veículo TOYOTA RAV4H de cor cinza, objeto do roubo, ainda não foi localizado, sendo que as buscas seguem em toda região.




17/11/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE