NOTÍCIAS


Polícia prende membros de organização criminosa em Indaial

Seis indivíduos foram detidos em Indaial nesta terça-feira (30) sob suspeita de pertencerem a uma organização criminosa ativa na região. A operação foi realizada pela Polícia Civil de Indaial, com o apoio das Delegacias das Comarcas de Ascurra, Timbó e Pomerode, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia Regional de Polícia de Blumenau, além da Polícia Militar de Indaial. Mais de 50 policiais estiveram envolvidos na operação.

Foram executados nove mandados de busca e apreensão, assim como nove mandados de prisão no município de Indaial. A ação visou indivíduos suspeitos de serem membros de uma facção criminosa que opera em Santa Catarina e que enfrentam acusações em Indaial por delitos como tentativa de homicídio, homicídio consumado, organização criminosa e tráfico de drogas, entre outros.

Como resultado dos esforços, seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, foram detidas em flagrante, além da execução de quatro mandados de prisão preventiva. A Polícia Civil também apreendeu substâncias entorpecentes, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

 

 




31/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE