NOTÍCIAS


Polícial Civil da comarca de Ascurra cumpre mandado de prisão na cidade de Rodeio contra Homem condenado por Homicídio

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 15 de setembro de 2022, próximo às 11h30, deu cumprimento a 01 (um) mandado de prisão na cidade de Rodeio – expedido em desfavor de um homem condenado pela prática do crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121, § 2º, do Código Penal, ocorrido no dia 20 de abril de 2020.

O mandado foi cumprido na SC 110, Bairro Rodeio 50, cidade de Rodeio, residência do condenado. Os fatos aconteceram no dia 20 de abril de 2020 quando o conduzido e seu filho (também condenado e preso desde o ano de 2020) atentaram contra a vida da vítima R.O.M nas proximidades do Mercado Gadotti, sendo que na oportunidade a vítima foi atingida com diversos golpes de faca, após uma breve discussão.

O preso foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Ascurra a uma pena de 14 (quatorze) anos de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado. O condenado restou encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para a realização do exame de corpo de delito e ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do poder judiciário.




15/09/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA