NOTÍCIAS


Posto de saúde em Benedito Novo sofre furto e atendimento é realocado

Uma unidade básica de saúde em Benedito Novo, localizada no Vale do Itajaí, enfrentou transtornos no último sábado (5) devido a um furto ocorrido no local. Por volta das 08h30 da manhã, uma funcionária do posto chegou para trabalhar e percebeu que uma basculante do prédio da Unidade de Saúde Dr. Ernani Luiz Olinger estava entreaberta. Ao entrar na recepção, a funcionária notou a ausência de diversos itens, levando-a a acionar a Polícia Militar para investigar a situação.

Segundo o relato da funcionária à polícia, foram levados um celular, três notebooks e todos os equipamentos de acesso à internet da unidade. Até mesmo as câmeras de segurança do posto, localizadas na estrada de acesso ao bairro Ribeirão Tigre, e os equipamentos de gravação das imagens foram roubados. Após uma minuciosa análise do prédio, não foram encontrados sinais de arrombamento, sugerindo que os suspeitos possam ter entrado e saído do local pela basculante.

Em virtude do ocorrido, os atendimentos agendados para o dia no Posto de Saúde alvo do furto, incluindo um complicador vascular, foram transferidos para o Centro Multi, situado na Rua Cruz e Souza, número 1140. A prefeitura de Benedito Novo divulgou essa informação nas redes sociais no mesmo sábado (5) e pediu aos moradores da região que possuam câmeras de segurança ou tenham testemunhado qualquer movimentação suspeita que entrem em contato com a Polícia Militar para colaborar com a investigação do crime.

 

Foto: Polícia Militar

 




07/08/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE