NOTÍCIAS


Pousada Snow Valley em São Joaquim é destruída pelo fogo

O Snow Valley, um dos principais estabelecimentos turísticos da Serra Catarinense, foi consumido pelo fogo na noite de domingo (07). Era por volta das 20h quando um incêndio, ainda de causa desconhecida, atingiu a pousada, em São Joaquim. O espaço abrigava também um restaurante e uma área esportiva. Não há informações de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

O fogo foi controlado por volta das 22h30. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, 23 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas. Nas redes sociais, turistas que já passaram pelo local anteriormente, prestaram homenagens.

“Fomos aí ano passado. Um lugar muito lindo, muito aconchegante e fomos tão bem recebidos. Coração apertado aqui”, escreveu uma seguidora da pousada.

“Ambiente muito acolhedor, e a tirolesa era incrível. Logo logo estará reconstruído e aberto ao público”, escreveu outra.

O cachorro Sam (Labrador), mascote da pousada fiel companheiro de 10 anos e guia de trilha  foi encontrado sem vida pelo proprietário.




07/11/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE