NOTÍCIAS


Prefeitos reivindicam continuidade de obras em reunião com secretário da Infraestrutura

A falta de repasses financeiros por meio de transferência voluntária especial pactuada pelo Plano 1000 vai provocar interrupção de obras.

Continuidade das obras pactuadas por meio do Plano 1000 nos municípios do Vale Europeu. Este foi o pleito apresentado pelos prefeitos da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve) em reunião com secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, na tarde desta quarta-feira (8), em Florianópolis.

Presidente da Amve e prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, reforçou a preocupação dos gestores públicos da região com relação à descontinuidade dos repasses por meio de transferência voluntária especial pactuada pelo Plano 1000, que pode provocar a interrupção de obras e causar prejuízos aos municípios.

Além de Blumenau, a reunião contou com a presença da prefeita de Benedito Novo, dos prefeitos de Ascurra, Brusque, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó, além do deputado estadual Ivan Naatz e Napoleão Bernardes, que fez o agendamento do encontro.




09/03/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE