NOTÍCIAS


Presidente da Câmara de Vereadores de Timbó Ivonir Scherer, é condenado há mais de 20 de prisão

O vereador e presidente da câmara, Ivonir Scherer, foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de homicídio contra Rodrigo Odorizzi. Artur de Souza, que estava junto com o vereador e respondia pelos mesmos crimes, também foi condenado a 20 anos. Um terceiro envolvido, Juarez Ribeiro, respondeu apenas por homicídio qualificado, sendo condenado a 14 anos de reclusão.

A Rádio Cultura conversou com exclusividade com o Rodrigo Odorizzi, vítima sobrevivente e com o promotor Dr. Tiago David Schimidt.

A assessoria da Câmara de Vereadores divulgou a seguinte nota; 

Os vereadores e membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timbo, tomaram conhecimento pela imprensa que o vereador Ivonir Schrer, atual Presidente, fora condenado em Sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Timbó, realizada na última sexta-feira (16/09/22), a uma pena de 20 anos de reclusão, bem como à perda da função pública, como um dos efeitos da condenação, por fato ocorrido antes da eleição de 2020. Destarte, aguarda-se a comunicação oficial do Poder Judiciário, para a adoção de providências, em especial se a perda da função é medida imediata ou se haverá a necessidade de aguardar-se a apreciação de eventual recurso pelas instâncias superiores.

 

 

 




19/09/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE