NOTÍCIAS


Presidente da FME Márcio Elísio segue tratativas com o Partido NOVO em Timbó

 

Na última terça-feira (10) filiados do Partido Novo de Timbó juntamente com lideranças da comunidade, apoiadores, profissionais liberais e funcionários da iniciativa privada reuniram-se para uma reunião a respeito das ações do partido na cidade e um convite para integrar ao grupo.

Uma das lideranças do partido na cidade João Loes, unido ao vice-presidente estadual do NOVO Adilson Souza fizeram um convite oficial ao Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Timbó Márcio Elísio para integrar o partido e iniciar o processo seletivo com o objetivo de ser pré-candidato.

O convite foi aceito com muita satisfação e tranquilidade por parte de Márcio, que demonstrou comprometimento com os princípios e valores que o partido defende “Me sinto honrado em ser lembrado para contribuir com um partido com valores tão sólidos. Tudo começa com um sonho, e o desejo de mudar o Brasil é algo vivo nos integrantes do NOVO, mas além de sonhar devemos ser agentes dessa mudança”, disse ele.

Para João o momento é de crescimento e fortalecimento do NOVO principalmente em Santa Catarina “O Partido Novo de Timbó vem buscando aumentar o seu quadro com lideranças inspiradoras, que possam somar ao time com o objetivo do partido ser bem sucedido na cidade nas eleições de 2024”, disse João.

Agora Márcio segue para as tratativas da filiação e a participação no processo seletivo que qualifica o filiado a representar o partido para disputar uma vaga no legislativo e executivo.




13/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE