NOTÍCIAS


PRF promove leilão de 622 veículos apreendidos no Vale do Itajaí

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina realizará nos próximos dias 15 e 17 de julho, segunda e quarta-feira, o terceiro leilão de veículos retidos e sucatas de 2024. Serão 622 lotes disponíveis para arrematação, localizados em pátios da região do Vale do Itajaí.

Detalhes do Leilão

  • 15 de Julho: Leilão de 238 veículos que poderão voltar a circular normalmente.
  • 17 de Julho: Leilão de 384 sucatas, destinadas apenas ao desmonte de peças.

O edital completo está disponível no Portal da PRF ou no portal do leiloeiro.

Visitação Pública

A visitação pública dos lotes ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de julho em dois pátios conveniados, localizados em Indaial e Navegantes. Entre os veículos que podem voltar a circular, o menor valor de lance inicial é uma motocicleta Honda/Biz ano 2003, oferecida por R$ 290,00.

Modalidade Online

O evento será realizado apenas na modalidade online, com início às 9h00 através do site do leiloeiro. Os interessados devem se cadastrar no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e poderão registrar lances previamente à sessão.

Destino do Valor Arrecadado

O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, custeará as despesas de remoção e estadia dos veículos, pagará os tributos vencidos, débitos trabalhistas e multas. Em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.

A realização do leilão oferece uma oportunidade para a aquisição de veículos e peças a preços acessíveis, contribuindo também para a resolução de pendências financeiras e administrativas relacionadas aos veículos apreendidos.




10/07/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA