NOTÍCIAS


Princípio de incêndio provocado por explosão de gás

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para averiguar um forte estrondo e tremor em uma edificação na tarde desta terça-feira (09), na Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, em Blumenau. No local, foi confirmado que se tratava de uma explosão de gás na cozinha de um apartamento no terceiro andar do prédio, com um ferido.

A vítima, uma mulher maior de idade, foi encontrada deambulando no prédio, orientada, mas com queimaduras de primeiro grau na face, nos olhos, nos membros superiores e inferiores e no abdome. A guarnição do ASU-440 foi acionada, prestou atendimento à paciente e a conduziu ao pronto socorro de Gaspar para maiores avaliações.

Segundo relatos da mulher, a explosão ocorreu enquanto ela pegava uma panela com comida no fogão. A explosão gerou uma onda de choque que se dissipou através da vítima e pelo apartamento, causando danos humanos e materiais, incluindo o fogão, a porta e as janelas de vidro, e a porta do balcão.

Os moradores do local foram orientados quanto às medidas para evitar novos acidentes, e não houve danos estruturais ou elétricos na edificação. A equipe da guarnição do ABS-09 realizou a devida documentação do incidente e repassou as informações às autoridades competentes para as devidas providências.




10/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE