NOTÍCIAS


Prisão de foragido da justiça ocorre durante barreira policial em Timbó

Timbó, 13 de junho de 2023 – Na noite de ontem, por volta das 20h15min, a guarnição policial de Timbó foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência na Rua Araponguinhas, no Bairro Padre Martinho Stein.

No momento, a guarnição estava realizando uma barreira de trânsito na Rua Araponguinhas, quando decidiu abordar o veículo I/Citroen C4 Pallas, que era conduzido por uma mulher de 29 anos. A condutora alegou estar vindo de Benedito Novo e indo para sua residência no bairro Araponguinhas, em Timbó.

Durante a verificação documental e veicular, procedimento padrão da barreira de trânsito, os policiais perceberam a presença de um dos ocupantes do veículo, que estava no banco da frente e era conhecido no meio policial. Ao consultar o nome desse indivíduo, constatou-se a existência de 2 mandados de prisão ativos em seu desfavor.

O homem, de 37 anos, identificado como autor, tinha dois mandados de prisão expedidos pela segunda vara criminal de Blumenau, ambos relacionados a casos de furto e com ordem de cumprimento em regime fechado.

Diante dos fatos constatados, a guarnição policial deu voz de prisão ao autor e o conduziu à Polícia Científica para realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

A ação policial demonstra a importância das barreiras de trânsito como medida de combate ao crime e de fiscalização de veículos e ocupantes em circulação. A polícia reforça o compromisso em garantir a segurança da comunidade e a prisão de foragidos da justiça contribui para a manutenção da ordem e da tranquilidade no município.




14/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
VOZ DO BRASIL