NOTÍCIAS


Professora de creche municipal morre atropelada por motorista embriagado em Rio do Sul

Uma professora de uma creche municipal em Rio do Sul perdeu a vida em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira. Deiseane dos Santos, de 30 anos, foi atropelada por um motorista bêbado enquanto transitava pela ciclovia do bairro Canoas. A Polícia Militar informou que o homem responsável pelo acidente foi preso em flagrante.

De acordo com relatos da PM, o acidente ocorreu por volta do final da tarde, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou atingindo violentamente a professora, que estava na ciclovia. Após o atropelamento, o motorista colidiu com outro carro que vinha em sentido oposto. Quando os policiais chegaram ao local, o condutor apresentava confusão mental e um forte odor de bebida alcoólica. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez.

Os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O responsável pelo acidente foi encaminhado inicialmente a uma unidade de saúde para avaliação, mas posteriormente foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Infelizmente, mesmo sendo prontamente socorrida e levada ao Hospital Regional de Rio do Sul, a professora Deiseane dos Santos não resistiu aos ferimentos.




07/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO