NOTÍCIAS


Projeto de novo parque temático em Pomerode desperta curiosidade nas redes sociais

Pomerode, já reconhecida como um polo de investimentos voltados para o entretenimento, abre espaço para o Spitz Pomer. Situado em uma área central, em frente ao Teatro Municipal, o parque terá quase 16 mil metros quadrados. Previsto para inaugurar no segundo semestre deste ano, o empreendimento promete revolucionar as experiências de lazer na região. O investimento estimado para o Spitz Pomer atinge a marca de R$ 35 milhões.

A grande novidade que está agitando as redes sociais é a tirolesa dupla, anunciada como uma atração inédita no país. Com curvas emocionantes, diferente das tradicionais em linha reta, o percurso de 170 metros proporcionará uma descida lado a lado para duas pessoas, elevando a adrenalina a um novo patamar.

Outras atrações do parque divulgadas seriam uma minifazenda e um chafariz com águas dançantes para interação das famílias

Os sócios, Paulo Bruns e os irmãos Malcon e Malon Tafner, visam criar uma experiência única, diversificada e cativante para todas as idades. A contagem regressiva para a inauguração está oficialmente em andamento.




29/02/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
JORNAL DO MEIO DIA