NOTÍCIAS


Quatro jovens são encontrados mortos dentro de BMW em rodoviária de Balneário Camboriú

Na manhã de segunda-feira (01), um triste episódio abalou Balneário Camboriú, onde três homens e uma mulher foram descobertos sem vida dentro de uma BMW estacionada no Terminal Rodoviário. Segundo informações da Polícia Militar, não foram encontradas marcas de violência nos corpos, levando as autoridades a suspeitar de uma possível intoxicação por monóxido de carbono enquanto dormiam dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 7h30. No entanto, ao chegarem ao local, os profissionais de resgate encontraram as quatro vítimas no chão, com a equipe do SAMU empenhada em reanimá-las. Apesar dos esforços conjuntos, após 40 minutos de procedimentos avançados, as autoridades médicas declararam o óbito dos jovens.

Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21 anos), Karla Aparecida dos Santos (19 anos) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16 anos) eram naturais de Paracatu, Minas Gerais, mas haviam se mudado para a Grande Florianópolis há aproximadamente um mês.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, uma possível falha mecânica na BMW teria permitido a entrada de monóxido de carbono no interior do veículo, possivelmente através do sistema de ar condicionado, resultando nas mortes dos jovens.

A principal hipótese, até o momento, é de intoxicação por monóxido de carbono, conforme indicado pela ausência de marcas de violência nos corpos das vítimas. A investigação está em curso para esclarecer as circunstâncias detalhadas dessa tragédia.

Uma quinta pessoa, que estava no veículo mas não apresentou sintomas semelhantes aos dos demais, foi quem solicitou ajuda. Essa testemunha prestou depoimento na delegacia, fornecendo informações cruciais que podem contribuir para a elucidação do ocorrido. O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais.




02/01/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE