NOTÍCIAS


Rose Miriam desiste de comprovar união estável com Gugu e renuncia à herança, afirma site

Após mais de quatro anos de disputa, a questão envolvendo a herança de Gugu Liberato teve um novo desdobramento na Justiça. Conforme informado por Leo Dias, Rose Miriam di Matteo decidiu desistir de tentar comprovar uma união estável com o apresentador e renunciou à sua parte na herança. Desde o falecimento de Gugu em 2019, a família estava envolvida em uma batalha judicial pela divisão dos bens deixados por ele.

De acordo com o documento divulgado nesta quinta-feira (29), Rose optou por não seguir adiante com a tentativa de provar que mantinha uma união estável com Gugu, apesar de não serem casados oficialmente. Com essa decisão, a médica abre mão da parte do patrimônio do apresentador a que teria direito, caso o relacionamento fosse reconhecido judicialmente.

“O ESPÓLIO DE ANTONIO AUGUSTO MORAES LIBERATO, representado por sua Inventariante Aparecida de Fátima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da AÇÃO de RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL C.c. PEDIDO LIMINAR de ALIMENTOS PROVISIONAIS movida por ROSE MIRIAM SOUZA DI MATTEO, vem, à presença de V.Exa., se manifestar. (…) A Autora RENUNCIOU aos direitos que se fundam a presente ação”, revela um trecho do documento divulgado.

Gugu havia deixado um testamento em vida, destinando 75% de seu patrimônio, avaliado em 1 bilhão de reais, para seus três filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, e os outros 25% para seus cinco sobrinhos. Rose, que buscava o reconhecimento de sua união com Gugu para ter direito a 50% da herança, agora fica de fora da partilha.

Cada um dos três filhos de Gugu deve herdar cerca de 250 milhões de reais, caso não haja novos desdobramentos, como a possível reivindicação de Thiago Salvático, que alega ter sido companheiro do apresentador, e de Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu.

Com a desistência de Rose de participar da partilha da herança de Liberato, o processo de inventário foi concluído em 16 de agosto, conforme informações do portal. O inventário é o processo judicial que organiza e distribui os bens de uma pessoa após seu falecimento, assegurando a partilha aos herdeiros legais.

 

Imagem: Instagram




29/08/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE