NOTÍCIAS


Roubo a estabelecimento em Blumenau mobiliza Polícia Militar

Na noite do dia 18 (terça-feira), a Polícia Militar atendeu a um caso de roubo que ocorreu na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Segundo o relato do proprietário do estabelecimento, um homem de 30 anos, dois indivíduos entraram na loja sob o pretexto de verificar o preço de um console de videogame. Porém, em determinado momento, um dos homens sacou um revólver de cor escura e anunciou o assalto. A dupla colocou diversos aparelhos eletrônicos em mochilas e fugiu do local em uma motocicleta, cujo destino permanece desconhecido.

As equipes da Polícia Militar realizaram rondas na região com o objetivo de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito na captura dos agentes.

O caso foi devidamente registrado através do Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial (BO COP), e a vítima recebeu as orientações necessárias por parte das autoridades.

As forças de segurança seguem empenhadas na investigação do ocorrido, buscando identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso. A colaboração da comunidade é fundamental para ajudar a polícia, fornecendo informações que possam auxiliar nas diligências e contribuindo para a prevenção de futuros delitos.




19/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE