NOTÍCIAS


Roubo a mão armada em estabelecimento comercial em Timbó mobiliza polícia, mas suspeito não é localizado  

Na noite de terça-feira, por volta das 18h25min, a guarnição policial foi acionada através do COPOM de Indaial para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial em Timbó, na Rua Belém, no Bairro das Capitais. As vítimas, duas funcionárias do mercado, uma mulher de 27 anos e outra de 48 anos, relataram o ocorrido às autoridades.

Um homem trajando calça clara e casaco preto, entrou no mercado e ameaçou as funcionárias com uma arma de fogo de grande porte, anunciando o roubo. Sob grave ameaça, o suspeito subtraiu uma quantia em dinheiro dos caixas, além de dois celulares pertencentes às vítimas. Os aparelhos roubados foram descritos como um celular Samsung A32, na cor azul, e um celular Samsung A22 preto, com uma capa rosa.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu a pé em direção ao interior do Bairro das Capitais. As guarnições de área foram acionadas e realizaram buscas na região com o intuito de capturar o indivíduo, porém, infelizmente, não obtiveram êxito em localizá-lo.

Diante dos fatos, a guarnição policial registrou o boletim de ocorrência para que sejam realizadas diligências posteriores e investigações necessárias, a fim de identificar e responsabilizar o autor do roubo. 




13/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE