NOTÍCIAS


Roubo em boate na BR-470, em Blumenau, mobiliza a Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira , dia 22, uma ocorrência de roubo deixou clientes e funcionários de uma boate em Blumenau em estado de alerta. A Polícia Militar foi acionada para atender a solicitação de roubo no estabelecimento, localizado às margens da BR-470.

Ao chegarem ao local, os policiais prontamente conversaram com o gerente da boate, um homem de 35 anos, que detalhou o ocorrido. Segundo o relato do gerente, dois indivíduos, um deles portando um revólver, adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram um telefone iPhone Apple 11 Pro, além de um veículo GM/Vectra, fabricado no ano de 1988 e de cor branca.

Após o roubo, os suspeitos empreenderam fuga pela BR-470, no sentido de Indaial. A Polícia Militar mobilizou diversas guarnições, que se deslocaram para a região com o intuito de localizar e capturar os criminosos. Rondas foram realizadas na área, a fim de encontrar os agentes responsáveis pelo roubo.

Poucos momentos depois, o veículo roubado foi encontrado abandonado na cidade de Indaial. O carro foi levado à Central de Polícia Civil com o auxílio de um guincho particular, a fim de ser submetido a perícia posteriormente pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Além do telefone e do veículo, os criminosos também roubaram dois celulares pertencentes a clientes que já haviam deixado o local antes da chegada das autoridades. Até o momento, os autores do roubo não foram localizados, mas as investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis por essa ação criminosa que assustou os frequentadores da boate em Blumenau.




23/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE