NOTÍCIAS


Segurança nas Escolas - Após mandado de busca e apreensão 04 menores são apreendidos e 02 adultos presos

Em operação contra violência nas escolas de Santa Catarina, a Polícia Civil de Santa Catarina apreendeu quatro menores e prendeu dois adultos. A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (20). Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Florianópolis, São José, Biguaçu, Brusque, Blumenau, Capinzal e Campo Erê.

A Polícia Civil informou, em nota, que a ação busca manter a vigilância contínua na segurança dos estudantes e identificar e responsabilizar adolescentes e maiores de idade que, através de perfis em redes sociais, disseminam informações falsas. Outros detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (Deic), que coordena a ação.

Na quarta-feira (19), as autoridades de SC já haviam deflagrado operação similar, com cumprimento de mandados em outras regiões do país — 10 menores foram apreendidos, sendo dois no Estado. As investigações iniciaram após ataque na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em 5 de abril.
 
Via Nsc



20/04/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE