NOTÍCIAS


Segurança ou Economia? Timboenses revelam suas prioridades em enquete da Rádio Cultura

Na enquete realizada pela Rádio Cultura, a questão que dividiu opiniões foi clara: o que é prioridade para o timboense, segurança ou economia?

Com pesquisas nacionais indicando que a segurança tem sido a escolha predominante entre os brasileiros, a reportagem da Rádio Cultura foi às ruas de Timbó para entender como a população local se posiciona em relação a esse tema.

Os resultados da primeira etapa da pesquisa, respondida por ouvintes do Repórter Cultura, o nosso jornal da manhã, revelaram que 80,6% dos participantes acreditam que segurança e economia têm a mesma importância. Em segundo lugar, com 16,1%, ficou a preferência pela segurança, enquanto a economia recebeu o menor percentual, com 3,3%.

Motivados por esses números, a equipe de reportagem decidiu aprofundar a análise, buscando as perspectivas diretamente das ruas de Timbó. A pergunta era simples: qual é a prioridade da população timboense?

Durante as entrevistas os moradores expressaram suas opiniões, ficando clara a preferência de se sentir seguro para poder desfrutar da prosperidade econômica.

Confira o resultado da Enquete de Rua:




23/01/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE