NOTÍCIAS


Tático da PM de Gaspar prende traficante e apreende drogas e dinheiro

No combate ao tráfico de drogas, a equipe do Grupo de Operações Táticas (GU Tático) da Polícia Militar de Gaspar obteve sucesso ao prender um traficante e apreender uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e objetos utilizados para a embalagem das drogas. A operação teve início após a recebimento de uma denúncia de tráfico de drogas no bairro São Pedro na noite desta terça-feira (30).

Após receberem a informação, os policiais passaram a efetuar rondas e monitorar o local denunciado, a fim de coletar provas que pudessem embasar uma abordagem assertiva. Durante a noite, os agentes verificaram uma intensa movimentação suspeita na residência em questão, o que levou à realização da abordagem.

No momento da ação policial, foram encontrados dentro da residência 83 gramas de cocaína, uma quantidade expressiva de 51 gramas de maconha e a quantia de 474 reais em dinheiro. Além disso, vários objetos utilizados para embalar as drogas, caracterizando a atividade de tráfico, também foram apreendidos.

O responsável pela venda dos entorpecentes, um homem de 38 anos, recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido à delegacia em Blumenau para os procedimentos legais cabíveis. A atuação rápida e eficiente da GU Tático da Polícia Militar de Gaspar resultou na interrupção dessa prática ilícita, contribuindo para a segurança da população local.




31/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE