NOTÍCIAS


Tentativa de arrombamento de caixa eletrônico em Blumenau é frustrada por incêndio

Na noite desta sexta-feira (2), a Polícia Militar (PM) confirmou uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico na agência da Caixa Econômica localizada na rua Francisco Vahldieck, no Centro Comercial da Fortaleza (CCF), em Blumenau. Os suspeitos, no entanto, foram impedidos de concluir o crime devido à quantidade de fumaça gerada pelo incêndio.

Por volta das 22h, um dos caixas eletrônicos acabou pegando fogo, resultando no acionamento do Corpo de Bombeiros (CBMSC) e da PM. Ao chegarem ao local, as equipes constataram a presença de uma grande quantidade de fumaça dentro do banco.

Um dos seguranças que estava no local tentou combater as chamas utilizando um extintor, porém, devido à densa fumaça, não obteve sucesso. Agora, o caso será encaminhado para a Polícia Civil e Polícia Federal, que realizarão as devidas perícias para investigar o incidente.

A ocorrência chama a atenção para a importância de medidas de segurança aprimoradas em agências bancárias e ressalta a necessidade de colaboração entre as autoridades policiais para a elucidação do caso. Novas informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.




03/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE