NOTÍCIAS


Tentativa de assalto a mercado em Apiúna termina com fuga dos suspeitos

Na noite de terça-feira, por volta das 21h11min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada através do COPOM de Indaial para atender a uma ocorrência de roubo em um mercado localizado na Avenida Quintino Bocaiuva, Bairro Centro, na cidade de Apiúna.

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um homem de 23 anos, identificado como a vítima, que relatou o ocorrido. Segundo seu relato, no momento em que o mercado estava fechando, um homem com o rosto coberto, utilizando um boné preto, juntamente com uma mulher também com o rosto encoberto e portando duas mochilas pretas, anunciaram um assalto. Eles ordenaram que a vítima entregasse seus pertences, mas esta se recusou a acatar as ordens.

Os assaltantes, então, empreenderam fuga, abandonando as vestimentas que cobriam seus rostos, além do boné utilizado por um deles, e uma arma de brinquedo. Os criminosos conseguiram escapar em um veículo Corsa preto. A guarnição realizou buscas na região, e o incidente foi comunicado aos órgãos de segurança locais.

Até o momento, não houve êxito na localização dos suspeitos. Os objetos abandonados pelos assaltantes foram apreendidos, e um boletim de ocorrência policial foi registrado para dar início a diligências e investigações posteriores por parte dos órgãos competentes.

Imagem divulgada pela Polícia Militar de Apiúna




22/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
DOMINGO ALEGRE