Na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, às 20h, a Associação Timbó Futsal volta às quadras para enfrentar o Criciúma Futsal pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-17. A partida será realizada no Ginásio da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Timbó.
Na partida de ida, realizada no sul do estado, o Timbó Futsal conquistou uma importante vitória por 2 a 1, com gols de Juninho e Eric. Agora, o time precisa apenas de mais um resultado positivo para garantir a vaga na semifinal.
O confronto será o quarto entre as equipes na temporada. Os times já se enfrentaram pelo Estadual Sub-18, em Criciúma, com um empate por 3 a 3, e na fase classificatória do Catarinense Sub-17, com vitória do Timbó por 5 a 4. Com histórico de jogos equilibrados, a expectativa é de mais um grande espetáculo em Timbó.