NOTÍCIAS


Timbó REX tem 13 convocados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano

Nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) divulgou a convocação do Brasil Onças, a Seleção Brasileira da Bola Oval, que reúne os melhores atletas e treinadores da modalidade no país. O Timbó Rex teve 13 convocados, sendo 11 jogadores e dois treinadores.

Os jogadores convocados foram os defensores Paulo Mosselin, Rhuan Carvalho, Giovanni Pichetti, Henrique Scoparim, Lucas Carneiro, Luis Polastri e Caio Nunes. No setor de ataque, os escolhidos foram o quarterback Romário Reis, Eduardo Maranhão, Tiago Lourencini e Amilcar Neto. O Rex também estará presente na comissão técnica, com a presença do head coach Breno Takahashi e do técni defensivo Juan Pablo Teran.

 

Os jogadores vão defender o país na seletiva classificatória para o Campeonato Mundial de Futebol Americano, que acontece em 2023 na Alemanha. O Brasil vai disputar a vaga da América contra México, Panamá e Chile, em seletiva realizada entre os dias 24 e 29 de janeiro no México.

O T-Rex foi o time com mais convocados, com 13 dos 45 jogadores que defenderão a camisa verde e amarela. A última convocação da seleção para um jogo oficial havia acontecido em 2017, quando o time enfrentou a seleção Argentina no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Via OCP News




15/09/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
VOZ DO BRASIL