NOTÍCIAS


Trabalhador de 28 anos sofre grave acidente ao cair de telhado de galpão em Pomerode

Um trabalhador de 28 anos enfrentou um grave acidente na manhã desta quinta-feira (15) em Pomerode. Durante os reparos no telhado de um galpão, o trabalhador caiu de uma altura aproximada de 10 metros, resultando em fraturas nas duas pernas. Por volta das 09h, os Bombeiros Voluntários de Pomerode foram acionados para prestar socorro ao trabalhador acidentado na rua Ernesto Blank, no bairro Testo Rega.

As equipes de resgate, incluindo o Samu, mobilizaram-se para prestar os primeiros socorros ao ferido. O trabalhador, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado com uma fratura exposta na perna esquerda, além de restrições de movimento e fratura fechada na tíbia e fíbula da perna direita.

Após ser imobilizado em uma maca, ele foi transportado pela viatura do Samu de Pomerode ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, onde recebeu atendimento médico urgente. Não houve atualização sobre seu estado de saúde após o transporte. O sindicato dos trabalhadores da construção civil foi contatado para registrar o incidente e coordenar os procedimentos necessários junto ao Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), que investigará as causas e possíveis responsabilidades pelo acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode




16/02/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE