NOTÍCIAS


Traficante preso após operação da DIC em Timbó

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, com apoio da Delegacia de Polícia de Ascurra, prendeu em flagrante um homem pela prática,  dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, em Timbó/SC.

Após denúncias, policiais civis foram até o bairro Araponguinhas, para verificar uma possível comercialização de droga em um imóvel.

Na chegada, da policia, um dos homens que estava na casa percebeu a presença dos policiais, arremessou uma sacola plástica branca e fugiu. Na embalagem, os policiais localizaram dois torrões de maconha.

Na sequência, os policiais acessaram o imóvel e localizaram três bandidos.

Através das buscas feitas na residência, a PC encontrou maconha, cocaína, crack, ecstasy, duas balanças de precisão, apetrechos do tráfico, uma arma de fogo calibre .380 municiada, um carregador sobressalente também municiado e 49 munições calibre .9mm foram localizados.

Um dos abordados na casa afirmou ser o proprietário do imóvel, e confessou a posse do material. Os outros dois afirmaram que estavam ali para comprar droga. Os três foram conduzidos para a DIC de Blumenau.

Encerrado o procedimento, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte – PC




30/03/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE