NOTÍCIAS


Tráfico de drogas frustrado em Blumenau após ação da Polícia Militar

Blumenau foi palco de uma importante operação policial na noite da última terça-feira (13), quando a Polícia Militar recebeu informações sobre um caso de tráfico de drogas na rua Elsa Gomes, no bairro Fortaleza. Os agentes, que já realizavam policiamento ostensivo na região, prontamente responderam ao chamado e se dirigiram ao local indicado.

Segundo relatos, um homem estaria praticando o comércio ilegal de entorpecentes e escondendo os materiais em uma lixeira próxima. Ao chegarem à rua Elsa Gomes, os policiais avistaram um suspeito cujas características correspondiam à descrição fornecida. No entanto, ao perceber a aproximação da polícia, o indivíduo em questão conseguiu escapar adentrando uma residência e saindo pelos fundos do imóvel.

Determinados a combater o tráfico de drogas, os policiais adentraram a casa e realizaram uma busca minuciosa. Durante a averiguação, foram encontrados diversos itens e substâncias relacionados à atividade ilícita. Em cima de uma geladeira, havia um prato contendo uma quantidade considerável de maconha já cortada e pronta para ser comercializada. Em um dos quartos, sobre a cama, foram encontrados quatro tabletes de maconha, totalizando mais de três quilos. Além disso, uma mesa continha um simulacro de arma de fogo, uma faca e celulares, que foram apreendidos pelas autoridades. Duas anfetaminas também foram descobertas durante a busca.

Durante a operação, um homem de 26 anos, que se identificou como proprietário da residência, compareceu ao local. Ambos os suspeitos, de 23 e 26 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido. Lá, serão submetidos aos procedimentos legais cabíveis.




14/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE