NOTÍCIAS


Tragédia na Rua Dr. Pedro Zimmermann: Motociclista perde a vida em colisão com poste

Uma colisão de motocicleta contra um poste da rede pública na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte, resultou na perda de vida do condutor. O acidente envolveu um homem de 32 anos, que era o único ocupante da motocicleta.

Segundo informações dos órgãos de apoio presentes no local, incluindo a Polícia Militar (PM), Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Instituto Geral de Perícias (IGP), o motociclista foi encontrado inconsciente à margem da via, apresentando um severo trauma de crânio, hemorragia ativa e múltiplas fraturas nas extremidades. As equipes de resgate imobilizaram o homem, forneceram oxigênio e o transferiram para a equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante o atendimento médico, infelizmente, o motociclista entrou em parada cardiorrespiratória, e apesar de 40 minutos de esforços para reverter a situação, o médico declarou seu óbito no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a coleta do corpo e encaminhou-o para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necessários. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também compareceu ao local para a confecção do Boletim de Acidente.




10/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE