NOTÍCIAS


Tragédia na SC-110 em Pomerode: Mãe perde a vida e bebê sofre ferimentos em colisão entre veículos

Na manhã desta terça-feira (28), um trágico acidente envolvendo um Fiat Punto e um Jeep Compass resultou na morte de uma mulher de 38 anos e deixou um bebê de 9 meses ferido na rodovia SC-110, situada no limite entre Pomerode e Jaraguá do Sul.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Pomerode, a motorista do Fiat Punto, de 38 anos, encontrava-se inconsciente e com grave trauma cranioencefálico (TCE), além de ferimentos na face e evidências de trauma no tórax e abdômen devido à deformação do volante do veículo. A vítima também apresentava fraturas bilaterais de fêmur, tíbia e fíbula. Mesmo sendo encaminhada ao hospital, infelizmente, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto para a unidade de saúde. Apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu e veio a óbito.

O bebê, que foi identificado como a filha da vítima fatal, também necessitou de atendimento médico. Consciente, a criança apresentava sinais de leve trauma cranioencefálico. Os bombeiros prestaram os cuidados necessários durante o transporte para garantir a segurança do bebê.

Quanto ao condutor do Jeep Compass, um homem de 37 anos, ele foi levado ao hospital consciente, relatando dores pelo corpo e suspeita de fratura de clavícula. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades envolvidas.

Fotos: Bombeiros Voluntários




28/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE