NOTÍCIAS


Três pessoas caem do costão da Praia da Ilhota em Itapema

Neste domingo, dia 24, o costão da praia da Ilhota, em Itapema, foi palco de um incidente no mínimo angustiante. Três pessoas se envolveram em um afogamento e os bombeiros precisaram ser mobilizados às pressas.

Segundo relatos, um homem escorregou do costão e caiu no mar. Foi então que uma mulher de 48 anos, desesperada com a situação, se lançou ao mar na tentativa de resgatar o homem.

Devido a força da correnteza a mulher foi lançada de cabeça contra as rochas, muito provavelmente vindo a desmaiar na hora. Ela ficou à deriva e foi encontrada pelos bombeiros cerca de 150 metros do costão.

Outras pessoas que estavam no local formaram uma corrente humana e conseguiram salvar o primeiro homem da situação.

Uma terceira pessoa que estava no local, um homem de 27 anos, ao ver a mulher desaparecer também se lançou ao mar na chance de salvar ela mas ao fazer isso também foi engolido pela correnteza, e o pior, segue desaparecido até o momento.

A mulher chegou a ser resgatada do mar pelos bombeiros mas já estava sem vida. Os bombeiros tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso.

Neste momento, as autoridades estão mobilizando esforços na tentativa de encontrar o corpo do homem que segue desaparecido.

Imagem ilustrativa – Google Street View




25/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE