NOTÍCIAS


Unimed recebe proposta para vender estrutura do antigo Hospital de Timbó

A Unimed Blumenau recebeu uma proposta para vender o prédio do antigo hospital de Timbó. A oferta será levada aos cooperados em assembleia geral extraordinária convocada para o dia 19 de dezembro. O nome do possível comprador e o valor oferecido só serão divulgados nesta data. Os interessados são da área da saúde, mas que não terão vínculo com cooperativa.

A estrutura foi desativada em 2016, a decisão pelo encerramento das atividades se deu, à época, pela dificuldade de tornar o hospital superavitário. Na ocasião, dirigentes da Unimed admitiram que a estrutura, que dava prejuízo anual de R$ 2 milhões, havia sido superdimensionada para a demanda e características da região.

O imóvel está dividido em três matrículas. São quase 23 mil metros quadrados de área, com 4,5 mil metros quadrados de área construída. No site de uma imobiliária de Blumenau, o prédio aparece à venda por R$ 6 milhões. O anúncio destaca uma construção inicialmente voltada à área da saúde, mas que pode ser usada para clínicas, casa de repouso, escritórios ou até mesmo indústrias.

Texto NscTotal




08/12/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE