NOTÍCIAS


Veículo furtado em São José é recuperado pelo dono em ferro velho de Indaial

Na tarde da última quarta-feira (25), um homem de 26 anos foi detido em flagrante por receptação de um veículo furtado na cidade de Indaial.

A história teve início quando a vítima, um homem de 39 anos, deixou seu veículo em uma oficina mecânica na cidade de São José. Contudo, ao retornar para buscá-lo, recebeu a notícia de que seu veículo havia sido furtado.

Determinado a recuperar seu bem, o proprietário iniciou uma investigação nas redes sociais e acabou deparando-se com uma empresa de ferro-velho, localizada às margens da BR-470, em Indaial, que estava anunciando a venda de um veículo semelhante ao seu, sugerindo que seria desmontado para a venda das peças. Ao comparecer pessoalmente ao local, constatou que se tratava, de fato, do seu automóvel e imediatamente acionou as autoridades policiais.

A Polícia Militar, ao verificar o chassi do veículo, confirmou que se tratava do automóvel furtado e, ao questionar o proprietário do estabelecimento, um homem de 26 anos, este alegou tê-lo adquirido de terceiros, mas não forneceu nenhum recibo ou documentação que comprovasse a transação.

Diante dessa evidência de receptação, o dono do ferro-velho recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para o registro do flagrante. O veículo recuperado permanecerá à disposição da autoridade policial no pátio designado.




26/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE