NOTÍCIAS


Vereadora Gilmara é eleita Vice-Presidente para mesa diretora

Na noite desta terça-feira (09), foi realizada eleição complementar para composição da mesa diretora, para a conclusão do biênio 2021/2022, na Ordem do Dia apenas uma chapa foi apresentada, tendo como candidata a Vereadora Gilmara Giotti. A votação foi de forma nominal e aberta. A chapa 1 obteve a maioria dos votos, sendo então a chapa vencedora sendo então empossado a Vereadora Gilmara Maria Baddaratz Giotti, como Vice-Presidente da Mesa Diretora.

No dia 02, a mesma chapa que tinha como candidata a Vereadora Gilmara Giotti teve a sua primeira votação, foi de forma nominal e aberta. A chapa 1 obteve um empate de 4×4. Diante da ausência de votos da maioria para declarar a chapa 1 vencedora, na sessão seguinte, aconteceria novamente uma votação.

Entenda o motivo da vereadora colocar o nome a disposição;

No dia 27 de Julho, um comunicado foi enviado pela assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores.

A Câmara de Vereadores de Timbó vem comunicar que foi protocolado nesta quarta-feira (27), o ofício de Nº 0022/2022, no qual o Vereador Flávio Germano Buzzi, renuncia ao cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora, por motivos de foro íntimo, conforme mencionado no documento.
Em razão da renúncia e diante da vacância do cargo, na próxima Sessão Ordinária do dia 02 de agosto de 2022, nos termos do artigo 34 § 4º, observadas as formalidades previstas no art. 33 do Regimento Interno, será realizada nova eleição.




12/08/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE