NOTÍCIAS


VÍDEO: Caminhoneiro grava vídeos fazendo ultrapassagens perigosas na BR-470

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um motorista de caminhão realizando ultrapassagens perigosas no Km 162 da BR-470, em Trombudo Central. Não temos a informação exata de quando o vídeo foi gravado.

No vídeo, o motorista acelera e ultrapassa um carro em alta velocidade, invadindo a pista contrária. Ele então passa por outro caminhão. Um carro que vinha no sentido oposto precisa desviar para o acostamento para evitar um acidente de frente.

Logo em seguida, ele faz outra ultrapassagem arriscada, dessa vez sobre um caminhão, mesmo em uma área de faixa dupla. Ele também ignora a sinalização de redução de velocidade devido a uma lombada na estrada. É notável que as imagens foram gravadas por alguém na cabine do caminhão.

Durante o vídeo, é possível ouvir vozes, incluindo a de uma criança e outra de um homem. Em um momento, durante uma das manobras perigosas, o homem pede para o motorista diminuir a velocidade por causa da lombada. No final das cenas, depois de ultrapassar os veículos, o motorista comemora e ri.




23/08/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE