NOTÍCIAS


VÍDEO: Dupla de assalto violento em Blumenau é presa em motel de Joinville

Uma ação policial resultou na prisão de uma dupla suspeita de um assalto a uma casa no bairro Jardim Blumenau, ocorrido no dia 25 de agosto.

Os dois homens, de 23 e 24 anos, são naturais de Montes Claros, em Minas Gerais, e teriam viajado para Blumenau exclusivamente com a intenção de cometer o crime.

As autoridades localizaram a dupla escondida em um motel em Joinville, onde estavam supostamente planejando um novo roubo.

A investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos também revelou a identidade de um terceiro indivíduo relacionado ao crime, mas ele foi vítima de homicídio na última sexta-feira, 6 de outubro, em Joinville.

O assalto em questão ocorreu em uma residência na rua Thomé Braga, por volta das 8h do dia 25 de agosto. Duas mulheres, tia e sobrinha, passaram por momentos de grande aflição após serem rendidas dentro de um veículo e forçadas a entrar na casa.

As vítimas foram submetidas a tortura física e psicológica por cerca de três horas. Durante o ato criminoso, os suspeitos chegaram a cortar o cabelo e as unhas de uma das vítimas, além de roubarem dinheiro e pertences pessoais.

Confira o vídeo:

Vídeo divulgado pela PCSC.




11/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE