NOTÍCIAS


VÍDEO: Homem morre após ter carro arrastado pela correnteza em Xanxerê

Um trágico incidente ocorreu em Xanxerê, no Oeste Catarinense, nesse domingo (10), durante as intensas chuvas que assolaram a região. Um homem, identificado como Luiz Henrique Vettori, de 31 anos, perdeu a vida após o veículo em que estava ser arrastado pela correnteza e ficar preso sob uma ponte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h30 e, ao chegar ao local, constatou que o carro estava imobilizado sob a ponte, completamente submerso na água. Os bombeiros tentaram retirar o veículo repetidamente, mas devido ao peso, foram necessários dois guinchos para efetuar a operação.

Ao conseguir remover o carro, a equipe de resgate se deparou com vidros quebrados, interior alagado e, infelizmente, o corpo de Luiz Henrique sem sinais vitais, apresentando uma coloração cianótica. Ele estava preso entre o banco do condutor e o teto do veículo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Os bombeiros também informaram que havia um segundo ocupante no veículo, um indivíduo de 28 anos, que conseguiu sair antes do carro ficar preso sob a ponte. Esta segunda vítima, apesar de ter sofrido escoriações na face e membros superiores, bem como um quadro leve de hipotermia, foi conduzida a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Acompanhe o vídeo:




11/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE