Timbó receberá 2ª edição do Chopp do Bem neste sábado (01)
Em sua segunda edição, o evento ocorrerá neste sábado e visa arrecadar fundos para as vítimas das enchentes em Cruzeiro do Sul, no Rio Grande do Sul.
O “Chope do Bem” reúne diversas cervejarias que doam chope, e a venda do produto, juntamente com um risoto preparado pelo chef George, terá toda a renda revertida para a causa. A iniciativa nasceu de um contato pessoal de Michele com uma amiga que trabalha em uma escola de educação infantil na cidade atingida. A escola, que nunca havia enfrentado enchentes antes, sofreu danos severos, com a água chegando ao segundo piso e afetando cerca de 80 crianças.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.