NOTÍCIAS


Adolescente morre atropelado em Blumenau; motorista foge sem prestar socorro

O último sábado (20) teve um desfecho trágico, principalmente para o jovem Eduardo Henrique Santos Gomes e sua família.

Eduardo, um adolescente de apenas 14 anos morreu após ser atropelado em uma faixa de pedestres na rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau.

Segundo informações, ele saiu para jogar bola com os amigos e na volta para casa foi atropelado por um VW Nivus. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Além de Eduardo, que morreu na hora, outro menino da mesma idade também foi atingido e conduzido ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves.

O condutor do carro, que era de uma locadora, fugiu para a casa da sua tia no bairro Passo Manso. Lá ele deixou o carro, pegou uma moto e foi para uma festa na casa de amigos, no bairro Escola Agrícola. A intenção do motorista era ir para Balneário Camboriú com os amigos.

A Polícia Militar localizou o condutor e o prendeu em flagrante. Em posse dele foram encontrados comprimidos de ecstasy escondidos na carteira.

O homem, identificado como Erikis Douglas, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia ainda nesse final de semana.

Em depoimento, Erikis disse que tudo aconteceu em uma fração de segundo. Ele foi olhar para o som do carro e quando olhou para frente os adolescentes estavam na frente do carro. Ele também confessou estar acima de 80 km/h.

Quando questionado sobre o que motivou a fuga do local, o motorista relatou que só não queria estar ali, pois sabia o que aconteceria se virasse réu. “Eu só não queria estar na minha pele”, disse o motorista.

Imagens divulgação internet / Reprodução Rede Cultura FM




22/07/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

(47) 3382-3888

contato@redeculturafm.com.br
Timbó – SC

NO AR:
AVANTE - O SOM DA VI