MENU

Na tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Indaial, prendeu um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça. Ele foi localizado no bairro Encano do Norte, em Indaial, onde se escondia.
O suspeito possuía um mandado de recaptura por um crime de roubo e também um mandado de prisão temporária em aberto. Ele é investigado por um assalto ocorrido em 28 de outubro de 2024, no bairro Campeche, em Florianópolis. Na ocasião, junto com um comparsa e sob ameaça de arma de fogo, ele teria roubado um veículo, celulares, um videogame, televisão, perfumes e roupas, mantendo as vítimas presas dentro do banheiro da residência.
A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as delegacias de Indaial e Rio do Sul. Durante a abordagem, o foragido tentou fugir por uma área de mata, mas foi perseguido e capturado ao tentar se esconder em uma obra nas proximidades.
“Esta prisão é fruto de um trabalho conjunto e demonstra a eficácia da cooperação entre unidades policiais,” destacou o delegado Filipe Martins, responsável pela operação.
O preso foi encaminhado ao presídio e passará por audiência de custódia nas próximas 24 horas, ficando à disposição da Justiça.