NOTÍCIAS


Pai foge com filho de 2 anos e mãe faz apelo em Balneário Camboriú

Enzo Willy Fiorindo Dalmás, uma criança de apenas 2 anos, está desaparecido desde o dia 26 de fevereiro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O principal suspeito pelo sumiço é o pai do menino, que fugiu com ele após perder a guarda para a mãe, Carla Renata de Castro, de 36 anos.

Carla e o ex-marido tiveram um relacionamento de três anos e se separaram em setembro de 2024. O pai da criança chegou a obter a guarda do filho, mas a Justiça reverteu a decisão em favor da mãe no dia 26 de fevereiro de 2025. Na ocasião, um oficial de Justiça foi enviado à escola para buscar Enzo e entregá-lo à mãe. No entanto, ao chegar ao local, foi informado de que o pai havia retirado a criança 15 minutos antes. Desde então, Carla não teve mais contato com o filho.

A mãe faz um apelo desesperado para encontrar Enzo. “É uma situação extremamente angustiante para mim, que sou mãe. Meu filho é um bebê, tem apenas 2 anos e 3 meses”, declarou.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú confirmou que o caso está sob investigação, mas por estar sob segredo de Justiça, detalhes não foram divulgados. O pai de Enzo é considerado o principal suspeito e pode responder pelos crimes de desobediência e subtração de incapaz, uma forma de sequestro prevista no Código Penal.




04/04/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

(47) 3382-3888

contato@redeculturafm.com.br
Timbó – SC

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE