Acidente grave entre carro e moto na BR-470 em Indaial levanta alerta sobre distração ao volante
Redação Cultura FM | Julian Vilvert
Na manhã desta quarta-feira (30), os Bombeiros Voluntários de Indaial atenderam um acidente grave na BR-470, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta. A colisão deixou o trânsito lento, mas a rodovia segue liberada nos dois sentidos.
Durante o atendimento à ocorrência, um segundo acidente aconteceu no mesmo local: uma moto parou e acabou sendo atingida por outro veículo.
O comandante dos bombeiros, Vinotti, fez um apelo à população: evitar o uso do celular ao volante, especialmente para filmar acidentes.
“Você perde o foco, coloca sua vida e a vida de outras pessoas em risco. Não vale a pena,” destacou.
O alerta é claro: além de ser perigoso, usar redes sociais ou filmar acidentes enquanto dirige pode causar novas tragédias. A orientação é manter total atenção no trânsito.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.