MENU

Redação Cultura FM | Julian Vilvert
Uma briga iniciada pela internet quase acabou em tragédia no bairro Itoupava Central, em Blumenau, na tarde de terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, um jovem de 23 anos relatou ter sido atacado com uma machadinha por um conhecido, identificado apenas pelo apelido de “Bradok”, após desavenças antigas e provocações nas redes sociais.
De acordo com o relato da vítima, os dois discutiram pela manhã através do Facebook e, horas depois, Bradok foi até a sua casa, acompanhado do irmão de 34 anos, para tirar satisfações. Durante a discussão, o suspeito sacou uma machadinha de uma mochila e tentou atingir o jovem na região do pescoço. O golpe foi desviado por pouco, graças à reação rápida da vítima e à intervenção de um amigo que estava no local.
Após o ataque, Bradok e o irmão fugiram em direção à Vila Itoupava. Com base nas características repassadas por testemunhas, a Polícia Militar realizou buscas na região. O irmão de Bradok foi localizado na casa da família e conduzido ao local do crime. Já o principal suspeito não foi encontrado.
A vítima foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, sendo liberada após avaliação médica. Tanto ela quanto os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram na cena do crime para coleta de provas.
O caso segue em investigação.
Foto ilustrativa / Arquivo Cultura FM