Homem é preso em Indaial após ser localizado pela PM enquanto trabalhava
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Carijós, em Indaial, após receber informações sobre a localização de um homem com ordem judicial em aberto.
O suspeito foi localizado por volta das 17h24, enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial. Abordado pelos policiais, o homem confirmou que tinha ciência do mandado expedido contra ele.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão e realizaram os procedimentos conforme os protocolos legais, garantindo os direitos constitucionais do detido. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.