NOTÍCIAS


Corpo de Henrique Schroeder Neto é encontrado às margens do Rio Benedito, em Timbó

Henrique Schroeder Neto, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (30) em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O corpo foi localizado nas imediações da Rua Equador, em uma área de vegetação próxima ao Rio Benedito.

Segundo informações apuradas com as autoridades locais, Henrique havia sido visto pela última vez na quarta-feira (29), nas proximidades do Supermercado Schutze. Desde então, não deu mais notícias e passou a ser considerado desaparecido.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para as buscas, que contaram também com o apoio de moradores da região. A confirmação do encontro do corpo foi feita por volta das 16h desta sexta, em uma área próxima à margem do rio.

A Polícia Científica foi acionada para os trabalhos de perícia e remoção. As causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que acompanha o caso.

Henrique era morador de Timbó e bastante conhecido na comunidade. A notícia da morte gerou forte comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares pediam ajuda por informações desde o desaparecimento.

Redação Cultura FM




30/05/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

(47) 3382-3888

contato@redeculturafm.com.br
Timbó – SC

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
NO AR:
BALANÇA TIMBÓ