MENU

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (9), em Indaial. Uma adolescente de 14 anos relatou ter sido agredida pela mãe e pelo padrasto.
O caso aconteceu por volta das 21h, após a jovem procurar ajuda na casa de uma testemunha, que acionou a PM. No local, os policiais confirmaram a lesão e acionaram o Conselho Tutelar.
A adolescente relatou ter sido agredida após uma discussão familiar. Já a mãe afirmou que o desentendimento começou quando ela desligou a internet como forma de limitar o uso excessivo por parte da filha. A briga teria evoluído para agressões físicas quando a jovem tentou sair de casa.
O padrasto, que chegou durante a confusão, disse que apenas ajudou a conter a menina. Diante das versões divergentes e da constatação da agressão, os policiais deram voz de prisão aos responsáveis. Eles foram levados à Central de Plantão Policial. A adolescente também foi encaminhada para acompanhamento, junto da testemunha.
Redação Cultura FM | Julian Vilvert
Imagem ilustrativa / Freepik