MENU

Na tarde de segunda-feira (16), a Polícia Civil de Timbó prendeu um homem por desobediência e desacato durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação de violência doméstica e familiar contra mulher.
A equipe, formada por investigadores e pelo delegado Aderlan Camargo, localizou o suspeito R.K. em seu local de trabalho. Ao ser informado sobre o mandado, ele tentou enganar os policiais entregando um celular inutilizado no lugar do verdadeiro. Em seguida, ele arremessou o aparelho correto em uma área de mata ou rio, e fugiu do local.
Os policiais precisaram se afastar para solicitar apoio e, ao retornarem, constataram que o suspeito havia desaparecido. Após buscas, ele foi localizado em um bar próximo. O celular foi recuperado pelo próprio investigado, que havia voltado ao local onde o arremessou.
Durante a abordagem, ele ofendeu os policiais e chamou a ação de “palhaçada”. Por conta disso, além da desobediência, ele também foi preso por desacato.
O flagrante foi registrado ainda na noite de ontem e, após a presença de um advogado, foi estipulada fiança conforme a legislação.
Redação Cultura FM | Julian Vilvert
Foto: divulgação Polícia Civil de Timbó