Flores da festa dos 100 dias da Oktoberfest são reaproveitadas no Parque Ramiro Ruediger.
As flores utilizadas na decoração do evento que marcou os 100 dias para a Oktoberfest Blumenau ganharam um novo destino em Blumenau. Em vez de serem descartadas, as espécies florais foram reaproveitadas e agora embelezam o Parque Ramiro Ruediger, um dos espaços de lazer mais frequentados da cidade.
A iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a valorização dos espaços públicos. O reaproveitamento das flores garante não apenas um novo uso para os arranjos, mas também estende a atmosfera festiva da Oktober para além do calendário oficial da festa.
A Oktoberfest 2025 será realizada de 8 a 26 de outubro. Até lá, as flores seguem embelezando o Parque Ramiro Ruediger, uma forma delicada e inteligente de manter viva a tradição.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.